segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

PARTIDA


Sua ausência faz ferver
A dor da saudade
Sua partida leva consigo
O melhor de mim
Alegria...?
Risos...?
Fantasias...?
Não existem mais.

Só restou o amor guardado
Em meu peito e o desejo
Que grita em m’alma.
Você me faz falta!
Volta!

Mas, volta e traga em sua mala
Seus carinhos, que vão me alimentar...
Seus beijos, que me faz delirar...
Seus toques suaves... ou não
Seus abraços, pra me aconchegar...
Seu ombro, que me faz descansar...
Suas risadas, pra minha dor anestesiar...
Sua voz, que teima em me abalar.

Em sua mala, também quero
Encontrar seus versos.
Aqueles mais atrevidos,
Que explodem seus desejos
E que tanto me faz alegrar.

E quando você voltar,
Prometo realizar,
Qualquer coisaQue o nosso amor mandar. Eliane Brasil – 09/12/08.
Sua ausência faz ferver
A dor da saudade
Sua partida leva consigo
O melhor de mim
Alegria...?
Risos...?
Fantasias...?
Não existem mais.

Só restou o amor guardado
Em meu peito e o desejo
Que grita em m’alma.
Você me faz falta!
Volta!

Mas, volta e traga em sua mala
Seus carinhos, que vão me alimentar...
Seus beijos, que me faz delirar...
Seus toques suaves... ou não
Seus abraços, pra me aconchegar...
Seu ombro, que me faz descansar...
Suas risadas, pra minha dor anestesiar...
Sua voz, que teima em me abalar.

Em sua mala, também quero
Encontrar seus versos.
Aqueles mais atrevidos,
Que explodem seus desejos
E que tanto me faz alegrar.

E quando você voltar,
Prometo realizar,
Qualquer coisaQue o nosso amor mandar. Eliane Brasil – 09/12/08.

Nenhum comentário: