segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

PENSAMENTO


Voa pensamento
Nas asas do tempo
Que brilha bailando
Unido com meus sentimentos

Vai pensamento
De encontro com os fatos
Que nele reside
E se entrega aos atos

Faz pensamento
Arrepiar esse momento
De vidas distantes e aliadas
desconsiderando o tempo

Mora no meu pensamento,
Todos os sonhos e desejos
Realizados ou não
Por um acúmulo de acontecimentos

Corre pensamento
Na direção anti-horária
Juntando-se ao passado
As lembranças mais ordinárias.

Vai a frente pensamento
Visualizando o futuro
Encenando a história
De um grande desejo

Mesmo que nada aconteça
Do que mora no meu pensamento
Ele vive e desliza
A favor de todos os meus sentimentos

Esse pensamento
Que luta com os meus tormentos
Teimando e buscando a vitória
E os transformando em euforia
A caminho da minha alegria.
Eliane Brasil – 02/12/08

Nenhum comentário: