segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

PORTO SEGURO


Seu amor é o porto seguro
Que a embarcação
dos meus sentimentos procurava.

Que navegando em ondas
Não muito calmas,
Não te encontrava.

Seu amor me achou e salvou
A deriva da vida
Cheia de angústias e medos,
Que com seu carinho me embalava.

Quando cheguei a seu porto
Totalmente desconhecido.
Eu sempre duvidava.

Mas seu amor,
Calmo, terno e seguro,
Sempre falava.

Eu atenta e desejosa,
Muitas vezes desconfiava,
Mesmo assim... escutava.

Ah!!! Tão gostoso esse amor
Que me aconchegou,
Quando dele provei...exitei!
Mas com o tempo, me entreguei.

Em conjunto nossos sentimentos
Foram se aninhando em mares
Bravos e serenos,
Mas sempre... navegando.

Hoje, nesse porto ME SEGURO
Nas asas dos sonhos e desejos
De um amor forte e maduro.
Eliane Brasil – 09/12/08.

Nenhum comentário: